15 November 2010

subconsciente

Outro dia tive um sonho.
Sonhei com um homem. Não um homem qualquer. Literalmente, ou talvez não tão literalmente assim, o homem dos meus sonhos.
Alto, branquinho, olhos claros - e só para não ser o homem perfeito - seus cabelos eram pretos.
Me lembro da maneira como ele me olhava. 
Do carinho e do amor em seus olhos. 
Algo que faz tempo que eu não tenho.
Confesso que estou em um momento 'no fellings'. Não sinto nada por ninguém. Não quero me apaixonar novamente, não quero me entregar para alguém. 
Cansei de ser boazinha e de me fazerem de boba. Porém... Aquela doçura em seus olhos.
A maneira de me olhar, me fez sentir especial.
Me fez sentir viva!
Dizem que nossos sonhos são apenas reflexo do nosso subconsciente. Será que meus sonhos estão me dizendo que no fundo eu desejo ser amada e amar ?
Esse é o desejo de todo mundo.
Todos procuram a pessoa dos seus sonhos. 
Eu o encontrei, em sonhos, e posso dizer que ele não sai da minha mente.
Ele está me confundindo, intrigando, me apaixonando.
Sei que é algo platônico. Passageiro. Momentâneo.
Mas é algo que me anima.
As vezes é melhor nos apaixonarmos por pessoas de sonhos.
Pois as reais nos desapontam, não são como esperávamos. São falhas.
E os sonhos nunca vão nos aborrecer.

No comments: