12 November 2010

concluir

Relações ambíguas.
todos nós temos uma relação que deixa as pessoas um tanto quanto confusas. Eu posso dizer que tenho duas. 

Uma com um homem e outra com uma mulher.
Confesso que ambas me divertem. Atualmente não se pode mais ser bem próxima de uma pessoa, que você já está ficando, com ela. Isso é um tanto quanto indelicado, não pelo fato de acharem que eu estou com uma mulher, por exemplo, ou por achar que eu estou ficando com um grande amigo meu. 
Mas o que realmente é indelicado, e aborrecedor, é o fato de as pessoas não poderem mais ser carinhosos com seus amigos, ou passar um bom tempo com eles.
Não é mais possível passar a tarde na casa de um amigo, ou dançar junto com sua amiga que a mente maliciosa da humanidade deriva a amizade para algo carnal.
Eu sou uma pessoa muito carinhosa. Gosto de abraçar meus amigos e amigas. Gosto de estar na presença deles, e de beijar a bochecha deles quando eles dizem algo gentil ou fazem algo doce para mim.
Muitas pessoas julgam apenas pela aparência. Eles vêem e pensam que tudo sabem sobre a vida alheia. Quando na verdade não sabem.
As aparências enganam. E muitas pessoas se deixam levar por elas. O que não é legal.
Não tem nada de mais em ser carinhosa com uma garota. Não mata dançar junto, e muito menos dar beijos na bochecha.
Amizade também exige contato físico, e demonstração de afeto.
Sabe o que seria legal, pensar e observar antes de concluir, afinal, pensar, logo existir ;D

1 comment:

Ewerton said...

você acha que você possa ser surpreendida em sua vida que de "uma hora para outra" você possa ser tornar totalmente apaixonada por outra pessoa?