22 November 2010

Assimilar

Queria escrever algo.
Queria escrever algo perfeito, chocante,inteligente e acima de tudo, surpreendente. 
Mas minha imaginação está falhando.
O que não deveria estar acontecendo, pois meu final de semana foi cheio de emoções.
Praticamente vivi uma vida em 2 dias, até parar na delegacia eu parei! 
Juro que foi por uma boa ação [ eu e minha amigas estávamos tentando proteger uma criança de um velho bêbado]!
Fui a um show de rock, fiz trabalho da faculdade, fiquei abraçadinha, me decepcionei, me enrolei, me alegrei, abracei, beijei.
Vi o sol nascer.
Vi a chuva cair.
Dormi, ahh sim!! Dormi!
Como é bom dormir...
E ainda assim, nada me vem a mente para escrever.
Apesar de meu final de semana ter sido excelente, cheio de surpresas, de bons momentos e de momentos inesperados. Nada me vinha em mente.
Cheguei até a me preocupar.
Como assim sem imaginação?
De modo geral eu sou a 1ª pessoa a ter uma história na ponta da lígua, seja ela para meu blog ou para a vida real,
Minha mente não pára. Isso nem sempre é bom, pois sempre estou imaginando coisas. De modo geral não presto mais do que 30/40 minutos de aula, pois de resto começo a imaginar coisas.
E por isso me peguei pensando, como lidar com essa falta de imaginação?
Será que eu dei tilt ?
Não, acho que não.
Apenas ainda estou saboreando meu final de semana. Apenas ainda estou curtindo os momentos do fim de semana. Apenas ainda estou curtindo,amadurecendo,analisando tudo o que vivi em 2/3 dias.
Nem sempre nosso cérebro consegue assimilar tantas coisas em pouco tempo. E confesso que meu cérebro é assim.
O que não é de todo ruim. É bom poder analisar e rever as atitudes, aquili que aconteceu e reviver os momentos em sua mente.
Não ha mal nenhum nisso.
Por isso que me pego pensando, será que eu realmente devia escrever um artigo perfeito, apesar de não ter a cabeça no lugar?








































                                                                                                        J´aimerais tellement te dire ce                                                                                                                que veux mon coeur
mais je n'ai pas les mots
                                                                                                        
                                                             

No comments: