08 November 2010

Reflexo

Você que soube me conhecer, e me conheceu de uma forma que ninguém jamais conheceu. Você soube me ouvir, me entender e compreender as coisas que nem eu entendia. 
Você traduzia para mim, e para outros, meus sentimentos, minhas ideias e expectativas.
Você sempre soube entender minhas fases, e sempre esteve ao meu lado.
Nunca me julgou, e apesar de sermos tão diferentes, você se tornou minha amiga.
Muito mais que uma amiga!
Você compôs a canção do meu coração. Você moldou o sorriso que hoje está em meus lábios. Você criou o brilho que você que eu tenho.
A paz que você tanto diz que transmito, é apenas consequência do que você fez para mim.
É apenas reflexo da estabilidade que você trouxe para mim.
Muitas pessoas não entendem a nossa relação. 
Algumas tem até ciúmes dela. Mas o que posso eu fazer? - nada!
Você é essencial em minha vida. 
Me fez acreditar em mim quando ninguém mais acreditava. Me mostrou a luz no fim do túnel quando só via uma imensa escuridão. Você partilhou minhas alegrias, e me deu seus votos e atribuiu pontos às pessoas que entravam em minha vida.
Você sabe quando ser presente e quando se ausentar.
Você sabe me fazer pensar, amadurecer, alegrar, refletir e sempre me faz ver as respostas que eu não consigo ver.
Você é minha consciência, que me faz pensar no que é certo e no que é errado.
No que eu devo ou não fazer.
Quando avançar e quando não avançar.
Quando me entregar e não entregar.
Você é parte de mim. Minha alma tem você gravada nela. 
Meu coração a ti pertence. 
Você é meu ponto de equilibro, meu ponto de paz.
Você é meu porto seguro.
Sei que sempre poderei contar com você quando precisar, e mesmo quando não precisar.
E eu te sou extremamente grata por sua amizade.
Você nunca teve motivos para ser minha amiga.
Você já fez tantas coisas por mim e para mim, coisas que nunca ninguém fez, e sem ter motivos.
Você soube fazer nascer o mais puro e genuíno amor que eu jamais senti por alguém antes.
Eu te agradeço por ser tão paciente comigo, por ser tão gentil, por ser tão presente, tão carinhosa, tão amiga, tão sincera, tão você!
Muito obrigada!
Obrigada por me deixar te amar, por me deixar ser sua amiga, por me ouvir, e por em aconselhar.
Me perdoe por todas as vezes que contigo falhei, por todas as vezes que não estive presente, que não estive a altura de retribui a sua amizade.
Apenas queria escrever e mostrar para o mundo a importância que você tem para mim.
Te amo para sempre. E você estará no meu coração e na minha mente para sempre.
Não tem mais como voltar da nossa amizade.
Ela é para sempre!
E eu espero do fundo da minh'alma que ela realmente seja. Pois você é minha bússola, sem você, não consigo encontrar meu caminho.

No comments: