28 November 2010

Entenda

Posso dizer que estou em pânico.
Essa situação não me agrada. Confesso que não gosto de ficar assim.
Preciso da minha estabilidade. Da minha segurança. Daquela pessoa para abraçar quando tudo vai mal.
Preciso disso. Esse contato, esse abraço, essa presença, faz parte de mim, de quem eu sou. Assim é a minha identidade. Assim sou eu. 
Esse carinho me cativa, essa presença me acalma.
Isso me mantém focada, me da segurança, me anima, me ilumina.
Apenas de saber que existe um alguém para ficar abraçado, em dias de sol e de chuva, na sexta a noite ou no domingo a tarde. Saber que existe um alguém para te acompanhar nas festas, para curtir aquela musica com você, ou até mesmo para te dar trabalho na festa e você ter que colocar a pessoa na cama. 
Mas que seja alguém que te faça bem, que você  curta a companhia. Que te alegre. Alguém que faça você sorrir. Alguém que te observe enquanto você dorme, que beije sua testa enquanto você sonha, que te cubra quando você sentir frio durante a noite, que te respeite, e respeite seu tempo.
Acima de tudo, alguém que entenda que eu não sou perfeita. Que tenho minhas falhas. Mas que aprendo com meus erros. E que me ajude a não errar mais. Que aprenda comigo.
Preciso disso. Não sei viver sem.
Ninguém gosta de estar sozinho. É sempre bom ter uma companhia junto a você. Nós apenas precisamos aprender a valorizar o que temos ao nosso lado, para podermos construir algo duradouro e estável.

2 comments:

Killer Queen said...

Isso realmente ficou lindo, sabia?
eu sei que às vezes sou um tanto ausente, sei que a vida as vezes prega peças e não sabemos muito bem como sair.
Maah, meu anjo cor-de-roxo, você vai achar alguém assim para você. As pessoas se encontram, ninguém exige perfeição, mas saber viver com naturalidade.

Isso é novo pra ti, essa descoberta talvez lhe faça pensar sobre as coisas, mas aprenda com esses pequenos momentos desagradáveis, o amor está lá, esperando por nós para, assim que estivermos prontos, conseguirmos encontra-lo.

Anonymous said...

Realmente não podemos viver sozinhos...
por isso existem os amigos ;D
por isso existe o alcool :P
por isso que existimos afinal para ficarmos proximo ao proximo :D