21 August 2010

Voar!





É engraçado. Muito engraçado. Várias pessoas vêm me pedir conselhos amorosos. E geralmente eles funcionam - para os outros. Contudo, para mim, para a minha vida amorosa ou afetiva, parece que eles simplesmente não funcionam.
Chega a ser hilário com eu consigo fazer duas pessoas se entenderem, ficarem bem, e a terem um bom relacionamento, ou a verem que elas não foram feitas umas para as outras e que a verdadeira felicidade está em outra pessoa, ou até mesmo ajudo a pessoas carentes a aceitarem a vida de solteira[o] e a ver que ter alguém não é tudo na vida.
Entretanto, é sempre muito agradável ter alguém que lhe dê amor,carinho e atenção. Saber que você tem aquele abraço sempre que você precisa, é ter aquele sorriso somente para si.
Todos somos inseguros. De uma forma ou de outra, porém somos. E de certa forma essa presença companheira nos ajuda a contornar essa insegurança e nos fazem sentir especial, protegidos e únicos.
Contudo, nós temos medo de nos "entregar" para alguém. Temos medo de nos ferir, de nos decepcionarmos. 
E é lógico que vamos nos decepcionar se o nosso primeiro pensamento for 'isso não vai dar certo'. A premissa já é negativa, dessa forma a conclusão tende a ser negativa também. entretanto, isso não nos impede de nos iludir com as pessoas. Ninguém está imune a isso.
Porém - sempre tem um porém- devemos deixar o nosso coração aberto, devemos tirar a chave do nosso bolso, e abrir a gaiola em que escondemos nosso coração, e deixá-lo voar!Afinal, se não batermos as nossas asas jamais vamos aprender a voar.
E quem sabe em um desses voos não será o melhor de nossas vidas?!

No comments: