09 September 2010

Boa sorte

Dúvidas e mais dúvidas em minha mente. 
Meus pensamentos viraram um pequeno gigante redemoinho, tudo está uma absurda bagunça.
Já não sei mais o que quero da vida, como futuro, e nem sei mais  o que pensar do amor.
Enquanto algumas coisas são completamente evidentes, outras são totalmente duvidosas, contudo não é fácil lidar nem com uma e muito menos com a outra. Tudo deveria ser mais fácil, ou alguém poderia tomar algumas decisões por mim.
Muitas vezes as nossas decisões nos pregam peças, e os nossos sentimentos resolvem aproveitar a onda de nossas incertezas, e nos deixam ainda mais confusos.
Mas, como pode, a gente não duvidar do que é certo, mas nos perguntar se aquilo é realmente certo? Se vai durar para sempre, ou se é algo momentâneo, se sabe esperar ou se não sabe?
O que é tudo isso que se passa em minha mente???
E o que fazer do meu futuro? Será que é isso ou aquilo?
Do que eu gosto afinal? Do que eu não gosto ao certo?Será que esse é meu dom? Ou será que é aquele?
Que carreira seguir? E qual não seguir ??
Nós temos que decidir coisas muito sérias, sendo muito jovens. E muitas vezes acabamos fazendo as escolhas erradas.
Entretanto, se percebermos isso cedo, ainda é possível remediar.
porém, e se não houver meios de remediar?
E quando você acha que gosta de x quando na verdade é y ?
Nem tudo é fácil, aliás, se fosse fácil não teria graça. Contudo, essa luta pelo que deve ser feito muitas vezes é cansativa...
Boa sorta para encontrar as respostas

No comments: