09 September 2010

basicamente sobre reflexão

Duvidas, e mais duvidas...
Zilhões de coisas se passam pela minha cabeça. Nos últimos dias aconteceram coisas que valeram por anos!
Contudo; as mesmas coisas que aconteceram uns três dias atras, hoje ja não fazem mais tanto sentindo. Algumas atitudes não condizem com palavras, gestos e até 'status'. Perguntas vem à mente; o coração começa a interferir, outras pessoas começam a interferir, a voz da razão até sabe que eles estão certos, entretanto a voz do coração 'perdoa', da outra chance  procura acreditar que para tudo ha uma explicação.
Sim, até pode haver uma explicação - e convenhamos, ela tem que ser estupenda!
Porém as duvidas não se sanam por si próprias.
Dai você começa a refletir novamente, conversa com aquela pessoa que parece sempre te dizer coisas sabias, além de sempre estar presente, chega até ser inacreditável como essa pessoa sempre esta presente em seu dia a dia - alias, essa pessoa chega até a te dar mais atenção do que quem realmente devia te dar atenção, maas isso é assunto para outra hora.
E essa pessoa te faz refletir, alias esse artigo é basicamente sobre reflexão de uma atitude.
Alias, tudo esta absurdamente confuso, um me diz pra fazer isso, outro me diz pra fazer aquilo e o meu coração - maldiiiiito coração! - me diz pra fazer outra coisa totalmente diferente, entrando em colapso!
Em situações como essas, o mais lógico seria uma certa preferência, afinal, não é sempre que se pode estar junto, e quando isso é possível, nada mais plausivel do que fazer acontecer esse tempo.
E quando vocês não estão juntos? Ou longe um do outro - whatever!
O certo seria vocês aproveitarem o tempo que vocês podem ter para estarem juntos, ou ao menos conversar, nem que seja por msn... ooh shit isso está me parecendo um 'déjà vu'. Uma história ja acontecida. Medo define.


bem, o que fazer nessas situações?  falar com o dito cujo? deixar as coisas rolarem?pedir para alguém falar para você?
difiicil.. good luck girl

No comments: