19 September 2010

Gema

É engraçado como as pessoas nos surpreendem.
Certa vez achei que um certo distinto estava querendo furar os olhos de um amigo, contudo, hoje vejo o quão equivocada eu estava.
Pensava que tal pessoa não fosse muito digna -errada novamente- após ter esclarecido a essa pessoa que nada queria dela além da amizade, nosso contato diminui. Contudo, certo dia, quando não estava em meu ápice de bom humor esse distinto veio falar comigo, e me perguntou se estava bem.
Nisso eu desabafei com ele. Disse coisas que não era para ele ouvir, e sim outro individuo, contudo, o distinto me ajudou, me deu conselhos e me animou.
Esteve presente e me deu um ombro amigo quando eu mais precisei, e isso contou muito.
Passei a vê-lo com diferentes olhos, e me arrependi de tê-lo julgado. Essas coisas acontecem ¬¬
Entretanto, tirei a lição, que não existe apenas a casca do ovo, e sim a gema ;]

No comments: