28 January 2011

Transição

27.01.2011 - 22:52
Provavelmente esse sera o ultimo artigo que escreverei com 18 anos. E posso dizer que estou um uma crise existencial. Não é fácil ficar um ano mais velha. Okay, Okay... Eu apenas vou ter 19 anos, mas apesar da pouca idade, a cada ano que passa, as responsabilidades aumentam, e a sociedade passa a exigir certas coisas. E eu não tenho tanta certeza que estou pronta para tais cobranças. As vezes parece que a vida passou tão rápido, que ontem eu tinha 15 anos, e em um piscar de olhos "puf" estou com - quase- 19. Tenho medo de não ver a vida passar, e em outro piscar de olhos eu estar com 29 anos e não ter conseguido construir a minha vida.
Medo de não estar a altura.
Estou em um momento de transição, e não é facil passar por isso. Creio eu, que não sou a unica pessoa a passar por isso, porém eu admito que tenho medo, e que não tenho certeza que estou pronta para isso.
Contudo, so saberei se estou pronta ou não, quando enfrentar os desafios de crescer. E ao enfrenta-los adquirirei maturidade, e experiência de vida. Espero me tornar alguém melhor. 
Espero amadurecer, e atingir meus objetivos. Farei o possível para isso, contudo, vou viver cada dia, um dia de cada vez. E ver quais serão as surpresas que o destino me trara.


Feliz aniversário para mim ;D


28.01.2011 - 00:03

2 comments:

Killer Queen said...

Indeed. Feliz aniversário para você, meu anjo cdrx.
Essas duvidas passam pela cabeça de todos nnós, vem e vao. Estabilidade financeira, bom futuro profissional, um amor confiavel e duradouro, amigos leais, desejos, sonhos, esperanças e arrependimentos. O pacote vem completo e aumenta a cada ano que completamos, mas encaremos a vida e degustemos aquilo que podemos.
É hora da transição, é hora de crescer. Bem vinda ao mundo de gente-grande. As cartas estão na sua mão, jogue o jogo do viver.
Te amo

Ewerton said...

Pareabensssss
te amo muito
estarei aqui para o que der, e vier ok?
bjoos