05 January 2011

Historia

"Garçom, for favor, me traga uma historia de amor bonitinha".


 Esse foi meu ultimo tweet antes de começar a escrever essa crônica. Você deve estar se perguntando qual o motivo desse tweet. Bem, vou explicar... Acabei de assistir Cartas para Julieta um filme romântico. Apesar de ser totalmente romântica, não sou fã de filmes românticos, prefiro drama - pois sou totalmente dramática também. Enfim.
La estava eu, assistindo o filme, e só para variar me envolvi com a historia - e é por isso que não gosto de filmes românticos. Nisso, eu refleti sobre a minha vida amorosa, afinal ela é um tanto complicada. Afinal, nunca estou solteira, mas nunca estou namorando. E isso me cansou. Definitivamente!
E quero dar um rumo nessa minha vida de nem isso e nem aquilo. E decidi escrever sobre isso, para me ajudar a refletir. O que eu realmente quero?
Eu deveria fazer essa pergunta a mim mesma com uma maior frequência; ou simplesmente encontrar a resposta, pois a pergunta eu me faço diariamente. Posso dizer que eu sei o que quero, porém parcialmente. Acima de tudo não quero magoar a ninguém. E depois disso, quero me apaixonar por alguém, quero que esse alguém me conquiste, quero sentir aquele frio na barriga... " Será que ele gosta de mim?"
"Será que ele vai me beijar?"
Perguntas bobas, parece até coisa de menina de quinze anos... Mas é um sentimento tão gostoso.
Ver um amor crescer, escrever uma historia com alguém, porém saber que esta escrevendo.
Seria pedir muito?
Confesso que tenho um pouco de medo disso, pois a ultima vez que isso aconteceu eu acabei me magoando, mas também tive a mais bela experiência amorosa que já tive até hoje. E isso faz falta, ter essa presença na minha vida. 
Pessoas eu tenho em minha vida, e varias, cada uma com sua importância. Seria errado da minha parte dizer que sou sozinha. Porém, sinto falta daquela presença. De uma pessoa que me faça perder a respiração, sua frio, meu coração parar de bater por uns segundos.
E por isso digo: 
"Garçom, for favor, me traga uma historia de amor bonitinha".

1 comment:

Ewerton said...

Como sempre você aparece com um artigo profundo que me faz pensar, porem que me traz mais duvidas do que respostas, que nesse momento,como você me conhece, é do que eu realmente preciso.