26 October 2010

Caixa de Pandora

Posso dizer que estou vivendo minha própria caixa de Pandora. Me disseram para não abrir, e eu abri, e com isso liberei todas as coisas ruins existentes dentro de mim. Coisas que jamais havia sentido antes. Dor.Sofrimento. Angústia. Vazio.Sem rumo. Choque. Desespero. Tristeza.
Sentimentos dignos da Caixa de Pandora.
Abri, e agora estou colhendo os frutos dessa decisão. Me alertaram, e eu não ouvi. Cheguei a dizer que foi a pessoa errada, na hora certa.
Porém não existem pessoas erradas ou certas, e muito menos horas certas e erradas.
Existem pessoas com vontades, em busca de outras pessoas com as mesmas vontades.
E é triste quando você acha que uma pessoa tem as mesmas vontades.
E no final, quando elas são completamente diferentes, alguém sai machucado. 
Ninguém escolhe por quem sofrer, e é sempre bom acreditar que ninguém escolhe fazer os outros sofrerem. Cada um faz suas escolhas, algumas baseadas em prazeres momentâneos, outras são baseadas em segurança. Algumas ainda, são baseadas no calor do momento, e outras, após uma boa reflexão.
Não importa a escolha que você fizer, não se arrependa. Seja feliz com ela.E caso isso não seja possível, veja onde você errou. E conserte seu erro. Tarde de mais existe, mas, ainda ninguém descobriu quando é o tarde de mais....

1 comment:

Anonymous said...

sei que agora nada parece fazer sentido, voce está triste, machucada... mas saiba que mesmo a caixa de pandora tendo sido aberta, mesmo as coisas parecendo, neste momento, sem rumo certo voce tem que acreditar que o caminho só está escondido. Uma vez uma menina linda me disse que eramelhor que deixassemos os que amamos tomarem suas proprias decisoes e auxiliassemos eles quando precisassem, pois cá estou eu agora, assevrendo-lhe um ombro amigo e um abraço sincero