28 November 2016

Partilhar

       Olá caros e caras leitores e leitoras, como vão?

leonardo dicaprio, boy, and grunge image       Hoje estou um bocado pensativa, aliás acho que já já meu cérebro fundirá, mas mero detalhe. Como mencionado previamente, a única pessoa para quem passei o link do blog ultimamente foi para meu amigo, o chamaremos de M para facilitar a identificação. Bom, nós nos falamos esse final de semana, e acabamos por comentar sobre o blog e disse que só ele sabia, e ele me perguntou se eu pensava em dar o link do blog para meu atual namorado (nota de esclarecimento: o M é amigo do meu namorado), eu disse que não cogitava tão cedo,  que tinha receio de ficar tão exposta e vulnerável. E ele me disse que era um risco a se correr, ele me disse também que pensava que já era chegado o momento de eu passar meu blog para ele. Passei ontem o dia todo pensando sobre isso, pensando mesmo! Meu último texto foi sobre confiança, e devo admitir que não sei até que ponto posso confiar no meu namorado. Gosto muito dele, mas ouço tanto frases do tipo "nunca achei que ele fosse namorar'', ''a menina para fazê-lo sossegar tem que ser boa", "ele era o maior pegador", "você tem que entender que para ele deve ser difícil abrir mão de todos os contatinhos", "quem diria, ele namorando" ... E por aí vai! Okay, também ouço frases como "nossa! ele está tão mudado " mas essa é mais difícil de ouvir. Galera, beleza! Já entendi, ele não era o tipo que namora! Eu entendi que ele não parava com nenhuma menina, também entendi que de uma hora para a outra ele troca de mulher, entendi! Entendi! E digo mais, esse tipo de frase não ajuda, em nada! Só faz com que eu demore ainda mais para confiar nele. Minha cabeça fica tão confusa, apesar de ele ser bem secreto quando estamos juntos (confesso que isso não ajuda), ele também é atencioso e carinhoso - e isso é bom. 
audrey hepburn, love, and couple image
       Porém, acho que preciso de algo extra para me sentir confiante no relacionamento o suficiente para não ter receio de me tornar completamente vulnerável ao ponto de passar esse blog para ele. Quero absurdamente passar esse blog para ele, apesar de duvidar muito que um dia ele o leria, mas seria mais uma questão de confiança do que qualquer outra coisa. Acredite, quero muito que ele me diga em breve que não existem mais 'steps' ou 'contatinhos', ou aquilo que você quiser chamar; apenas existe a minha pessoa, que ele não precisa mais dessas meninas fáceis, coisa de uma noite só, que basta ligar e elas vem correndo, mas sim que eu sou suficiente para ele. Adoraria que ele se abrisse mais, assim também poderia me abrir cada vez mais, e com isso partilhar meu blog, entre outros. Espero que ele também queira, e num futuro próximo ele compartilhe as coisas comigo. Acho que um relacionamento é isso, no fim das contas. 
       Acredito que estar um relacionamento é isso: a conquista da confiança, a amizade, o carinho e a atenção. É você não temer ficar vulnerável, pois você sabe que a pessoa não vai te magoar, não vai ter segredos e nem vai te dar motivos para desconfiar. Sei que não é fácil abrir mão de certas comodidades da vida de solteiro, não é fácil para ninguém, mas no final vale a pena investir naquela pessoa que você escolheu para estar ao seu lado.
quote, impossible, and possible image

No comments: