23 December 2010

Jardim

Você ja se sentiu trocada? 
Eu ja, e isso não é legal. Senti isso de uma pessoa que eu gosto muito, alguém por quem eu me preocupo bastante e eu gosto bastante. Fiz algo procurando agradar essa pessoa, e descobri que cheguei muito tarde. Outra pessoa ja tinha feito por mim. E isso foi frustrante. 
Parece que não ha mais espaço para mim junto a rotina dessa pessoa. O que é bem triste, pois sempre haverá espaço na minha rotina para ela.
Gostaria de saber onde foi que eu errei?!
Eu sei que houve uma época em que eu não agia da maneira usual, mas pedi desculpas, e tentei explicar o que aconteceu, e estou tentando voltar a agir normalmente, mas ainda sim, parece que não sou boa o suficiente.
Sera que foi a distância ? Talvez a inteligência? Talvez gostos? Ou a simpatia...
Não sei, realmente não sei... 
Gostaria de ter sido avisada, e não trocada. Gostaria que tivessem sentado e conversado.
Queria ter entendido. 
E queria saber como fui deixar isso acontecer.
Isso me magoou muito. Não foi legal.
As coisas estão diferentes, parece que nada é como antes. Desde que a "troca" chegou, ja não existe mais conversa comigo, não existem mais telefonemas, nem mensagens, não tem mais longas conversas no msn. Parece que tudo vai para a "troca".
E aqui estou eu. Mais uma vez, desabafando pela escrita.
Okay, esse artigo sucks eu sei, mas foi escrito no meio de uma grande tempestade emocional.
E agora estou melhor. Confesso que ainda me sinto mal, me sinto magoada, abandonada quase traida.
Mas agora estou mais calma,  mais contida e pensando direito.
E espero estar errada. 
Mas agora sei que a amizade é uma via de duas mãos, e que precisa ser cultivada como se fosse um jardim, devemos cuidar de nossas flores,para que suas pétalas não murchem.

3 comments:

Ewerton said...

sausauhuhsauhsa
apos muito tempo de cobrança ai esta o artigo. Ficou muito legal continue assim mantendo seu blog em dia

Anime Bear said...

realmente, quando você se vê trocado sem nem ao menus saber motivo tudo parece desmoronar diante de seus pés, principalmente quando a pessoa em questão não lhe avisa nem o quando nem o porque simplesmente ignora que vc já feiz de tudo por ela e nem aomenus da um pingo de satisfação.
mais resumindo você disse tudo oque passei uma veiz, e continue assim MaaH [minha bozinha] cabeça erguida que junsto somos mais fortes, e superamos tudo oque for preciso ;D~

Anonymous said...

Se você não sente confiança o suficiente na pessoa, converse com ela, realmente o melhor é sentar-se e conversar isso pode ajudar muito em um relacionamento, seja num relacionamento de amizade como num relacionamento mais profundo. Uma conversa levada a serio pelos dois receptores muda tudo.

De seu grande amigo
T.