31 July 2010

em off

Refletindo sobre esse blog, e descobri que ele eh meu diário online literalmente, só que em off, totalmente em off. Só algumas pessoas sabem da existencia dele. E eu nem me identifico, até pedi perdão para a minha melhor amiga pois não dei os créditos da foto do perfil para ela.e ela Me perdoou o/
Mas, refletindo sobre a existencia desse blog/diário e sobre o motivo de ele ser em off -apenas em on para quem eu mando xD- até que cheguei a uma conclusão [felizmente não é?!]!
Esse diário - diário é mais emocionante- deve ser em off, e sem identificações é para eu me sentir mais a vontade para escrever sobre aquilo que eu quiser, sobre quem eu quiser, e quando eu quiser. 
E o legal do diário não é você se sentir a vontade para escrever sobre tudo? Lógico que é ;]
E é por isso que esse diário é totalmente em off.
Sou apenas a Princess -M~*....
É bom tem um lugar para pode desabafar,  sem ter medo de ser julgada, ou pior de alguém descobrir seu diário xD
E o melhor de tudo é que eu ainda posso ser supreendida por cometários o/
Obviamente eu não espero comentários, afinal só falei desse blog para duas pessoas...
Maaas quem sabe o destino não me surpreende, com cometários ?


Enfim...

No comments: